22 de janeiro de 2017

Barcelona e Manchester United observaram conquista do Vitória


Barcelona, Manchester United ou Mónaco foram alguns dos grandes clubes europeus que marcaram presença na conquista do Vitória em braga.

Eis os clubes: Villareal (Espanha),  Levante (Espanha),  Leganes (Espanha),  Eibar (Espanha),  Alavés (Espanha),  Recreativo Huelva (Espanha),  Granada (Espanha),  Barcelona (Espanha),  Lille (França),  Montpellier (França),  Mónaco (França),  Fulham (Inglaterra),  West Ham (Inglaterra),  Everton (Inglaterra),  Manchester United (Inglaterra),  Ferencvaros (Hungria),  Dortmund (Alemanha),  Atalanta (Itália),  Marítimo,  Moreirense e FC Porto.

IMAGENS | Braga 1-2 VITÓRIA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS


Pedro Martins "Fomos uma equipa com caráter"


"Não me compete a mim falar sobre esse assunto. O Soares jogou bem e vamos ver. Amanhã é outro dia"

«[Marcar cedo] Não resolve. Sabíamos que era um jogo extremamente complicado. Normalmente os dérbis são isso mesmo, muito disputados, competitivos e a equipa que menos erros comete é a que tem mais probabilidades de vencer»

«Foi isso que aconteceu esta noite, em três oportunidades fizemos dois golos na primeira parte, não me lembro do SC Braga criar oportunidades de golo sem ser de bola parada. Criou-nos algumas dificuldades na primeira parte, mas durante os 90 minutos fomos solidários, fomos uma equipa com caráter, partindo para as transições»

«Na segunda parte, o SC Braga criou-nos mais dificuldades, mas nós fomos sempre muito coesos, muito concentrados e nos pequenos detalhes nós não facilitámos, estivemos altamente concentrados, com esta cultura tática que apresentamos neste jogo, acabámos por ganhar na perspetiva com mérito»


RESUMO | Braga 1-2 VITÓRIA

Josué "Fizemos um grande jogo"


"Felizmente conseguimos vencer aqui. Entramos sempre para ganhar. Hoje [domingo] não foi diferente. Entrámos muito agressivos. Foi muito renhido, como é sempre. Fizemos um grande jogo"

"A nossa intenção era entrar forte, conseguimos os dois golos e depois conseguimos fazer um excelente jogo e estamos todos de parabéns".

"A minha missão é outra. Tento sempre fazer o golo, durante o jogo, nas bolas paradas".

"Desde o início da época que traçámos um objetivo. Estamos dentro dele e entramos em todos os jogos para ganhar. Vamos continuar assim"

Braga 1-2 VITÓRIA


Onze Inicial

1 Douglas
2 P. Henrique
3 Josué
8 Zungu
9 Hernâni
16 Hurtado
18 Soares
20 J. Aurélio
53 Konan
76 Gaspar
81 Raphinha

56 Miguel
11 Alex
13 Bernard
26 Prince
41 Ruben F.
43 Joseph
91 Texeira

20 de janeiro de 2017

Bilhetes para o derby já à venda


Os ingressos para o derby do Minho já estão à venda e podem ser adquiridos em Guimarães, no Atendimento ao Associado e na VitóriaStore, ao custo unitário de 10 euros. Recorde-se que o Vitória irá medir forças com o Braga no próximo domingo, dia 22 de Janeiro, pelas 20h15.

Fábio Veríssimo no dérbi do Minho

Foto: Alberto Fernandes

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Fábio Veríssimo para o dérbi do Minho. O jovem árbitro da A.F. Leiria será auxiliado por Paulo Soares e Pedro Felisberto, no jogo Sp. Braga-Vitória, marcado para domingo à noite.

Manuel Mendes revalida título de campeão nacional


Manuel Mendes revalidou, pela terceira vez consecutiva, o título de campeão nacional de estrada. Com um tempo total de 37:42, o vitoriano foi o melhor da equipa mas viu alguns colegas contribuírem para a chegada do Vitória ao Top 30 das melhores equipas nacionais.

Veja mais aqui.

Vitória recebe Galitos este sábado

A equipa de Basquetebol do Vitória vai receber, este sábado, o Galitos, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga Placard. O encontro desta ronda irá opor dois emblemas que apresentam uma igualdade pontual na classificação. O Vitória ocupa o quinto lugar, com 26 pontos, enquanto o Galitos é terceiro classificado.

Voleibol defronta VC Viana este sábado


A equipa sénior masculina de Voleibol vai medir forças com o VC Viana, num encontro a contar para a 12ª jornada da 1ª Divisão. A partida está marcada para este sábado, às 18 horas, no Pavilhão Municipal Santa Maria Maior.

Vitória B desloca-se ao Aves

Depois da goleada imposta ao Santa Clara na última jornada, a equipa B vai agora medir forças com o Desportivo das Aves. O encontro relativo à 23ª jornada está agendado para este domingo, às 15 horas e terá lugar no Estádio do CD Aves.

Vitória nos jornais desta sexta-feira





Nova invasão a ser preparada


Zungu sobe de nível


Da dispensa a Hollywood



19 de janeiro de 2017

Rafael Martins em definitivo

Rafael Martins é o jogador escolhido pelo Vitória para a sucessão de Soares.

O avançado brasileiro rescinde durante a tarde desta quinta-feira o contrato que o liga ao Levante, até ao final da temporada, para se mudar para a Cidade-Berço.

Rafael, 27 anos, é o alvo definido por Pedro Martins e pela direção vitoriana para o lugar de Tiquinho Soares, cada vez mais próximo de ser jogador do FC Porto.

A passagem às meias-finais nos jornais









Vitória recebe Marítimo a 28 de Janeiro


Depois da deslocação a Braga, na 18ª jornada da Liga, agendada para este domingo, o Vitória volta a casa para medir forças com o Marítimo. O encontro com a formação madeirense realiza-se a 28 de Janeiro (sábado), pelas 16 horas, e diz respeito à 19ª jornada da Liga NOS.