31 de julho de 2016

Douglas "Apesar da derrota foi um jogo positivo"


"Apesar da derrota foi um jogo positivo porque a equipa fez coisas boas. Temos coisas a corrigir mas acredito que podemos tirar bons apontamentos e começar bem a época"

Pedro Martins "Dia 14 estaremos prontos e fortes"


"Foi um bom teste, garanto que esta equipa daqui a 15 dias vai estar diferente. Dia 14 estaremos prontos e fortes. É evidente que temos certas coisas para melhorar, mas globalmente estou muito satisfeito, porque esta equipa está a corresponder àquilo que nós pretendemos"

IMAGENS | Vitória 0-2 FC Porto

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS.
Direitos: Somos únicos

FINAL DO JOGO: Vitória SC 0-2 FC Porto

INTERVALO: Vitória SC 0-2 FC Porto

Onze inicial do Vitória frente ao FC Porto


Marega em dúvida

@ Global Imagens
A utilização do maliano Marega está sob interrogação, face a uma contractura na coxa direita sofrida anteontem. Ainda assim, o avançado está entre as escolhas do treinador, que vai esperar por uma reavaliação física perto da hora do jogo para perceber se pode utilizá-lo. O extremo Hurtado, que pode ser utilizado pela primeira vez na pré-época.

In O Jogo

Recusada saída de Josué


O Eibar, da liga espanhola, tentou nos últimos dias contratar Josué, oferecendo ao Vitória um pouco mais de um milhão de euros. A SAD colocou a fasquia em dois milhões e o negócio esmoreceu.

O Vitória rejeitou uma proposta dos espanhóis do Eibar para deixar sair Josué. As negociações entre os clubes em torno do defesa-central decorreram nos últimos dias, massem entendimento, devido a diferenças substanciais de verbas.

Como O JOGO escreveu a meio da semana, o defesa-central atraiu nos últimos dias a atenção de clubes estrangeiros, entre espanhóis e gregos, sabendo-se agora que o Eibar foi um dos interessados, apresentando mesmo uma proposta concreta. O clube basco, 14.º classificado na última edição da liga espanhola, não foi além de uma verba ligeiramente acima de um milhão de euros, insuficiente para convencer a SAD a aceitar o negócio. O Vitória colocou a fasquia em torno dos dois milhões de euros, uma verba que o Eibar não acompanhou.

Além de considerar que dois milhões de euros, ou um pouco menos, se houver partilha de passe, é um montante adequado para o central, a SAD vitoriana entende igualmente que Josué é uma peça importante na equipa para a época que está quase a começar. Por outro lado, fica também demonstrado que o jogador tem mercado no estrangeiro. Se na temporada anterior esteve com um pé no Bordéus, de França, não se chegando a acordo por diferença de verbas, a proposta do Eibar mostra que o mercado espanhol está atento ao seu potencial.

Apesar de o clube basco não ter subido a parada por Josué, virando-se aparentemente para outros alvos, resta ainda saber se, nas próximas semanas, o caso não voltará à agenda, sendo certo que o Vitória não está disposto a baixar os números.

O interesse do Eibar em Josué surgiu numa altura em que o Steaua de Bucareste tentou levar João Afonso, que rejeitou mudar-se para a Roménia. Face a este quadro, a SAD tem jogadores referenciados para o caso de perder um central, como Prince Gouano, dos quadros do Atalanta.

In O Jogo

30 de julho de 2016

Convocados para o FC Porto


Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

Defesas: Francis, João Aurélio, Moreno, Josué, Pedro Henrique, João Afonso, Marcos Valente, Rúben Ferreira e Konan

Médios: Rafael Miranda, João Pedro, Tozé e Mbemba

Avançados: Alex, Raphinha, Hurtado, Xande Silva, Ricardo Valente, Marega, Areias, Ricardo Gomes e Soares

VÍDEO | Resumo: Paços vence Vitória B

FC Paços de Ferreira vence Vitória B

29 de julho de 2016

Boa casa frente ao FC Porto


O jogo entre o Vitória e o FC Porto, a contar para o Torneio Cidade de Guimarães, vai registar uma boa afluência de espectadores. Atendendo ao valor do adversário, e também por ser o único jogo de preparação disputado em casa (o ensaio com o Fareja realizou-se com a porta fechada, no centro de treinos), amanhã as bancadas do Estádio D. Afonso Henriques vão estar bem compostas, tanto mais que nesta altura há muitos emigrantes na região.

O clube não avança com números, mas salienta que a venda de bilhetes está a decorrer a bom ritmo.

In O Jogo

Cedência de Licá mais longe


Segundo escreve O Jogo no seu jornal deste sábado, a cedência de Licá estará mais longe devido ao impasse nas negociações de ordem salarial que o extremo aufere.

Adaptação à direita é a alternativa


Bruno Gaspar e João Aurélio ainda lesionados, o técnico Pedro Martins não tem outra alternativa a não ser adaptar Francis para desempenhar funções na ala direita da defesa durante o jogo de apresentação oficial agendado para amanhã à noite, frente ao FC Porto.

In Record

Zungu "Clube está a cuidar bem da minha lesão"


Declarações de Bongani Zungu ao Soccer Laduma.

 "Tem sido realmente ótimo estas três semanas para mim. O clube está a cuidar bem da minha lesão, e a ter cuidado para não me apressar, mas estou a gostar de estar aqui. Isso tudo tem sido surpreendentemente bom"

 "O que posso dizer é que eu estou a trabalhar muito bem no ginásio e já comecei a correr e a chutar a bola. Estou confiante de que vou estar pronto quando o campeonato começar."

Isaac Cissé de saída

Três lesionados para o jogo Troféu Cidade Guimarães


Para a partida com o FC Porto, Pedro Martins não poderá contar com os laterais João Aurélio, ainda a recuperar da lesão muscular, e Bruno Gaspar, que está a contas com uma inflamação no joelho direito. Ainda no apronto desta manhã, Marega abandonou o relvado mais cedo, com uma contratura na coxa direita.

In Vitória SC

28 de julho de 2016

João Afonso já não deve rumar ao Steaua


João Afonso já não deve rumar ao Steaua de Bucareste. O histórico romeno procurava um defesa-central para colmatar a saída de Varela para o PAOK e o jogador do Vitória era um dos nomes em cima da mesa.

Mas, entretanto, o Steaua fechou a contratação de um jogador para essa posição e, por isso, o futuro próximo de João Afonso não deverá mesmo passar por este clube. Bogdan Mitrea, defesa-central romeno de 28 anos, vai jogar no Steaua de Bucareste por empréstimo dos italianos do Ascoli, tratando-se de uma opção menos exigente do ponto de vista financeiro. João Afonso permanece, assim, no plantel de Pedro Martins, onde é um dos cinco defesas-centrais, juntamente com Moreno, Josué, Marcos Valente e Pedro Henrique. No entanto, o defesa tem o futuro em aberto, assim como Josué.

In O Jogo

Valente tem mercado na Turquia

Não são só os centrais João Afonso e Josué que têm sido alvo de cobiça por parte de clubes estrangeiros nos últimos dias. Também o avançado Ricardo Valente tem visto a lista de emblemas interessados a aumentar.

Além de Alemanha e Inglaterra, o jogador também tem mercado na Turquia. Tudo depende, claro, da posição do Vitória, visto que Ricardo Valente tem contrato com o clube por mais duas épocas.

In O Jogo

IMAGENS | Apresentação parceria seguros


Moreno "Vamos estar prontos contra o Braga"


Nova Época: "Nenhuma equipa está preparada, nesta altura, para as exigências da competição, mas estamos no sentido de estarmos prontos para defrontar o nosso adversário [o Braga] na primeira jornada da Liga."

Cobiça europeia nos colegas: "Estamos a trabalhar bem, estamos bem, mas quanto a negócios e transferências é com a Direção, ainda que Josué e João Afonso estejam preparados para jogar a um nível superior"

 Pedro Martins: "Estou surpreendido pela positiva, é uma pessoa competente e acessível."

Parceria entre o Vitória Sport Clube e a SABSEG foi apresentada


Parceria entre o Vitória Sport Clube e a SABSEG foi apresentada esta quinta-feira, dia 28 de Julho. O relvado do estádio D. Afonso Henriques foi o palco da cerimónia de apresentação.

Este patrocínio garante a presença do Grupo SABSEG na manga esquerda dos equipamentos em todos os jogos das competições nacionais – Ligas, Taça de Portugal, Taça da Liga e jogos amigáveis. Para além dos equipamentos de jogo a marca SABSEG será, também aplicada no equipamento de treino e de saída de ambas as equipas.

Fonte: Vitória SC

André Almeida impressionou no jogo treino


Segundo escreve A Bola, Pedro Martins terá ficado impressionado com André Almeida, jogador de apenas 16 anos que joga na equipa B do Vitória, durante o jogo treino entre as duas equipas do futebol profissional.

Steaua de Bucareste não desiste de João Afonso


O Steaua de Bucareste, histórico clube da Roménia que na época passada terminou o campeonato no segundo lugar, está no mercado por um defesa-central e o vitoriano João Afonso é uma das possibilidades em equação. O Steaua já fez algumas abordagens para perceber se o jogador está ou não disponível para se mudar para a Roménia e promete voltar à carga.

Depois do empate (1-1), anteontem, na República Checa frente ao Sparta de Praga para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os responsáveis do Steaua estão de regresso à Roménia e, hoje mesmo, pode haver desenvolvimentos sobre o dossiê João Afonso. O defesa-central, de 26 anos, é visto como uma boa alternativa a Varela, internacional caboverdiano que jogou em vários clubes portugueses (Estoril, Feirense e Trofense, entre outros) e que neste defeso trocou o Steaua pelo PAOK (Grécia).

O plantel do Vitória tem, nesta altura, cinco defesas-centrais e o sector, tal como O JOGO escreveu ontem, deverá sofrer alterações. Josué também tem mercado e Prince, francês que foi treinado por Pedro Martins no Rio Ave, está referenciado. O seu ingresso no clube depende também das situações de Josué e agora João Afonso, cujo contrato com o Vitória é válido até junho de 2019.

In O Jogo

27 de julho de 2016

Calendário de jogos dos Juvenis do Vitória

Créditos: Vitória SC

Calendário de jogos dos Juvenis do Vitória:

1ª jornada | Paços de Ferreira – Vitória SC
2ª jornada | Vitória SC – Gil Vicente
3ª jornada | Palmeiras – Vitória SC
4ª jornada | Vitória SC – Chaves
5ª jornada | Barroselas – Vitória SC
6ª jornada | Vitória SC – Merelinense
7ª jornada | Vitória SC – Cachão
8ª jornada | SC Braga – Vitória SC
9ª jornada | Vitória SC – Moreirense
10ª jornada | Rio Ave – Vitória SC
11ª jornada | Vitória SC – Varzim

Calendário de jogos dos Juniores do Vitória

Calendário de jogos dos Juniores do Vitória SC:

1ª jornada | Vitória SC – Moreirense
2ª jornada | Chaves – Vitória SC
3ª jornada | Vitória SC – Paços
4ª jornada | Feirense – Vitória SC
5ª jornada | Vitória SC – Oliveirense
6ª jornada | FC Porto – Vitória SC
7ª jornada | Vitória SC – Padroense
8ª jornada | Gil Vicente – Vitória SC
9ª jornada | Leixões – Vitória SC
10ª jornada | Vitória SC – Rio Ave
11ª jornada | SC Braga – Vitória SC

Vitória nos jornais 27/7

Jogo com FC Paços de Ferreira agendado


Vitorianos representaram a Seleção Nacional de Kickboxing

Vitória defronta Benfica na primeira jornada


O Basquetebol do Vitória vai começar o campeonato em Lisboa para defrontar o SL Benfica na primeira jornada. O jogo está marcado para 12 de Outubro. Na segunda jornada, o Vitória recebe o Lusitânia, dia 15 de Outubro.

Quatro primeiras jornadas da 2ª Liga já agendadas


Santa Clara - Vitória B: 6 de Agosto, sábado, 18 horas

Vitória B - Desportivo das Aves: 12 de Agosto, sexta-feira, 18 horas

Freamunde - Vitória B: 20 de Agosto, sábado, 17 horas

Vitória B - Leixões: 4 de Setembro, domingo, 17 horas

João Afonso terá recusado empréstimo


Segundo avançou ontem o MaisTransferências, o Vitória e o Steaua Bucareste tinham tudo acertado para o empréstimo do central, mas João Afonso terá recusado para ficar no plantel.

Pedro Martins à 'procura' de um organizador de jogo


Record escreve esta quarta-feira que Pedro Martins está à procura de um organizador de jogo . Face a ausência de Otávio, que estava emprestado pelo FC Porto, e as complicadas negociações por Bernard devido a questões salariais, o Vitória encontra-se no mercado para encontrar uma alternativa.

Interesse em Josué cria dúvidas na defesa


Pedro Martins conta com cinco defesas-centrais neste momento, mas o sector continua em aberto. Tal como há um ano, voltam a surgir algumas sondagens por Josué e pode criar-se uma vaga.

O Vitória poderá ter que ir ao mercado para contratar um defesa-central. O clube já tem alguns nomes referenciados, com destaque para Prince, que é bem conhecido de Pedro Martins. O francês, de 22 anos, tem características que agradam ao treinador que o orientou no Rio Ave (2014/15) e é um jogador livre neste momento, depois de, na época passada, ter jogado no Bolton (Inglaterra) e no Gaziantepspor(Turquia)por empréstimo dos italianos da Atalanta. O Vitória estuda a hipótese de contratar Prince face à possibilidade de perder Josué, defesa-central que volta a ter alguns interessados por essa Europa fora, depois de, há precisamente um ano, ter estado muito perto de assinar pelos franceses do Bordéus, negócio que acabou por não se concretizar. O jogador, de 24 anos, lançado por Rui Vitória no Vitória, já é uma das principais referências da equipa e ainda no sábado foi o capitão de serviço frente ao Boavista, no Torneio Capital do Móvel. Josué está muito bem cotado em vários países e o Vitória já recebeu algumas sondagens de clubes de Espanha e Grécia. Os minhotos espreitam, desta forma, a possibilidade de fazerem mais um bom encaixe financeiro, depois das vendas de Dalbert e Cafú. Em maio, recorde-se, Josué, que só tinha contrato por mais uma temporada, acertou a renovação até 2019, subindo a cláusula de rescisão de três para oito milhões de euros. O plantel de Pedro Martins está ainda muito longe da definição e o centro da defesa, perante este cenário, também é um dos sectores com ponto de interrogação. Nesta altura, o técnico conta com as quatro opções que transitaram da temporada passada (Josué, Pedro Henrique, João Afonso e Moreno) e ainda com o jovem Marcos Valente, ex-Aves por empréstimo do Benfica.

In O Jogo

26 de julho de 2016

Jogo treino à porta fechada amanhã


Alexandre Silva, que esteve ao serviço da Selecção Nacional Sub-19, integrou-se hoje no plantel liderado por Pedro Martins. João Aurélio já fez trabalho de campo mas ainda com limitações. Vigário continua a contas com uma luxação no cotovelo.

O Vitória informou ainda que as duas equipas profissionais do Vitória irão medir forças no estádio D. Afonso Henriques, amanha à porta fechada.

Empresário de Kléber confirma interesse e explica a intenção do Vitória


O Vitória quer dotar o plantel de mais um avançado de qualidade e está atento à situação do antigo ponta de lança do FC Porto, descontente na China e com vontade de voltar ao futebol europeu.

Kléber disse adeus definitivamente ao FC Porto há um ano e mudou-se para o Beijing Guoan, mas não conseguiu adaptar-se ao futebol chinês e pretende regressar à Europa. O Vitória está a par dessa situação e olha para o brasileiro como uma boa oportunidade para reforçar o centro do ataque. Trata-se, no entanto, de um alvo “difícil”, conforme explicou a O JOGO Carlos Neto, empresário do jogador. O agente confirmou o interesse dos minhotos, mas explicou que os clubes têm intenções diferentes, o que poderá comprometer a transferência. “O Vitória quer, mas o clube chinês pretende vendê-lo e o Vitória quer o empréstimo com o salário pago”, adiantou. Kléber tem mais um ano e meio de contrato com Beijing Guoan, que pagou por ele cerca de cinco milhões de euros no verão do ano passado e agora pretende salvaguardar esse elevado investimento no ponta de lança que pertencia ao FC Porto .“O problema é o salário”, acrescentou Carlos Neto.

O Vitória jogará com os argumentos possíveis e um dos principais que tem em mãos é a ligação entre Kléber e Pedro Martins. O ponta de lança, de 26 anos, trabalhou com o atual treinador do Vitória no Marítimo em 2010/11. Apontou oito golos em 20 jogos nessa temporada e acabou por dar o salto para o FC Porto. Ainda sem golos marcados no campeonato chinês, o ponta de lança pretende relançar novamente a carreira, pelo que reencontrar um treinador com o qual já teve sucesso poderá ser uma forte motivação para si próprio e, ao mesmo tempo, um fator muito favorável ao Vitória nas negociações.

Os minhotos estão apostados na contratação de mais um ponta de lança: as opções de raiz existentes nesta altura no plantel são Soares e o jovem Areias, que tenta ainda convencer Pedro Martins e afirmar-se na equipa principal. Há também vários extremos que podem ocupar esse espaço, como Ricardo Valente, Marega, Alexandre Silva ou Ricardo Gomes. Além disso, Pedro Martins também tem ensaiado o 4x4x2, sistema que requer várias soluções ofensivas. O regresso de Licá, recorde-se, é forte hipótese.

FONTE: O JOGO

25 de julho de 2016

Prince é alvo para reforçar a defesa


Segundo noticia o Desportivo de Guimarães, o defesa central francês Prince, que já trabalhou sobre as ordens de Pedro Martins no Rio Ave, é o alvo para reforçar a defesa.

Na época passada, o jogador esteve no Gaziantepspor, da Turquia, por empréstimo da Atalanta, de Itália.

Cinco reforços para os Juniores


Alex Costa tem ao seu dispor 24 atletas, sendo que 5 deles vão vestir a camisola do rei pela primeira vez. Os reforços para a temporada 2016/2017 são: o guarda-redes Tomás Bosinowski (Académica), os defesas Miguel Magalhães (Penafiel) e Horváth (Honved, Hungria) e os avançados Bruno Lopes (Gil Vicente) e Elias (Saint-Etienne, França).

O ex-capitão do Vitória tem a seu lado os adjuntos Castro, Frederico Costa, Bruno Matos e Paulo Lobo, este último será o treinador de guarda-redes.

Plantel:

Guarda-redes: Filipe Dinis, Daniel Figueiras e Tomás Bosinowski

Defesas: Alexandre Pinto, Miguel Magalhães, Nuno Gonçalves, Marco Fernandes, Romain, Bruno Rafael, Horváth, Jorge Sampaio e Filipe Maio

Médios: André Almeida, Apolo Silva, João Monteiro, Matheus, Reisinho, Julio e Gabi

Avançados: Bence Biró, Nuno Teixeira, Kikas, Leo, Bruno Lopes, Elias e Guerra

Fonte: Vitória SC

Marega oficialmente emprestado

"Cedido pelo FC Porto, o atleta de 25 anos irá vestir de rei ao peito na temporada 16/17, depois de já ter representado as cores do Marítimo, tendo depois seguido para o clube portista em Janeiro deste ano.", pode ler-se no sitio oficial do Vitória.

Soares treinou sem limitações


Soares, que não se treinava há uma semana, integrou sem limitações o apronto orientado por Pedro Martins. Ausentes continuam João Aurélio e Vigário, enquanto Ricardo Valente fez trabalho específico por gestão de esforço, estando prevista a sua integração no treino desta terça-feira.

Fonte: Vitória SC

Kléber está no radar do Vitória


Segundo A Bola, Kléber está no radar do Vitória. O avançado de 26 anos está no Beijing Guoan, mas já terá manifestado o desejo de deixar o emblema chinês.

A ação do treinador Pedro Martins pode ser determinante para convencer Kléber a mudar-se para o Vitória. Em 2009/2010, o avançado foi orientado por Pedro Martins no Marítimo e viveu os melhores momentos na carreira.

Pedro Martins experimenta o 4x4x2 como alternativa

Os testes táticos intensificam-se nos jogos de preparação e no complexo desportivo do Vitória. Pedro Martins vai emparelhando jogadores em dois sistemas para avaliar os prós e os contras.

Com três semanas de trabalho, ou seja, metade da préépoca realizada, tem sido evidente a preocupação de Pedro Martins em testar dois sistemas de jogo. Ao tradicional 4x3x3, que muitas vezes passa para o 4x2x3x1, uma espécie de subsistema, o treinador do Vitória tem experimentado o 4x4x2, observando as potencialidades dos dois modelos para poder aplicá-los quando a época começar, escolhendo-os face às características dos adversários ou ao momento de forma dos jogadores. Tem sido assim em todos os jogos de preparação realizados até agora.

Por aquilo que se conhece do treinador, e também pelo tempo de jogo superior nos testes, o sistema privilegiado é o 4x3x3, decorrendo experiências e emparelhamentos para definir a escolha de jogadores. No meio-campo, Tozé, por exemplo, parece partir à frente, tanto mais que não tem ainda concorrência, faltando definir os dois médios mais recuados, surgindo quatro candidatos (Rafael Miranda, Mbemba, Phete e João Pedro). Já no 4x4x2, Tozé tem perdido espaço devido à colocação de dois médios de tração atrás e dois jogadores nas alas mais velozes, como Raphinha, Tyler Boyd, Ricardo Gomes ou Alex, embora todos eles encaixem igualmente no 4x3x3. Ainda no modelo com quatro médios e dois avançados, Marega tem suportado boa parte das experiências na frente de ataque, faltando ainda jogar ao lado de Soares, que, Em seis jogos de preparação realizados até agora, o Vitória marcou 22 golos e sofreu 4 esta semana, deve voltar aos treinos depois de uma curta paragem devido a lesão.

A colocação de Ricardo Valente na posição 9 também tem ganho consistência, da mesma forma que o ponta de lança Areias tem merecido minutos de jogo, marcando até dois golos importantes numa altura em que tenta ganhar um lugar nas opções do treinador. Num plantel ainda incompleto no meio-campo e ataque, Pedro Martins vai ainda contar com Alexandre Silva.

Dado relevante para determinar o sistema tático tem a ver com a forma de jogar do adversário. Numa altura em que a equipa começa a ser trabalhada a pensar no Braga, que tem apostado num 4x2x3x1, não seria de estranhar a escolha do 4x4x2 para esse jogo para tentar surpreender o rival.

Fonte: O Jogo

Zungu falha arranque da Liga

Zungu não será visto em ação tão cedo. A recuperar de uma fratura na perna direita, uma lesão sofrida em janeiro, o internacional sul-africano vai precisar de cerca de um mês para voltar a treinar sem grandes limitações, precisando depois de se ambientar às ideias de Pedro Martins, bem como adquirir a forma física que lhe permita competir. Por outras palavras, o médio vai falhar as primeiras jornadas do campeonato.

Zungu não esteve presente nos primeiros dias de trabalho da pré-época, apresentandose na segunda semana. Pelo que se viu nos jogos com o Chaves, em Vila Pouca de Aguiar, e com o Boavista, em Paços de Ferreira, o sul-africano só tem feito corrida e alguns exercícios individuais com bola, estando também com excesso de peso. A explicação tem a ver com o tipo de lesão sofrida, que o impediu nos últimos meses de realizar trabalho de campo.

Também Hurtado, um dos últimos reforços a chegar, não está em condições de ser utilizado, realizando treino à parte, composto essencialmente por corrida. Pedro Martins espera ter o peruano pronto para a primeira jornada do campeonato, ou seja, daqui a três semanas.

Fonte: O Jogo

24 de julho de 2016

Xandre Silva regressa ao trabalho


Extremo esteve a representar Portugal no campeonato da Europa de sub-19, pelo que volta com boa condição física.

O extremo Alexandre Silva engrossa, a partir de hoje, as opções de Pedro Martins. O jogador regressa a Guimarães depois de ter estado no campeonato da Europa de sub-19, que se disputou recentemente na Alemanha. Como esteve em ação ao longo das últimas semanas, dado que houve um estágio antes da competição de seleções,é natural que Alexandre Silva seja reintegrado normalmente no plano de treinos da equipa vitoriana, passando a ser mais um elemento para o ataque. Depois da folga de ontem, o plantel retoma, hoje de manhã, a preparação, havendo a expectativa em torno do regresso de Soares. O ponta de lança brasileiro parou nos últimos dias devido a uma entorse no joelho esquerdo, que o afastou dos jogos com o Chaves,Paços de Ferreira e Boavista. Na altura, o clube avançou com um regresso rápido aos treinos.

Fonte: O Jogo

Vitória nos jornais 24/7