28 de setembro de 2016

Marega "Claro que penso que podemos ganhar contra o Sporting"


Declarações de Marega à imprensa, na secção de autógrafos.

"Não quero falar sobre a época passada. Estou bem em Guimarães, estou a marcar golos e não quero falar senão do presente. O que mudou? Tenho trabalhado muito e tenho muitos colegas que trabalham muito para mim, espero que tudo continue assim"

"Será um grande jogo, o nosso segundo grande teste, o primeiro foi frente ao FC Porto, eu não pude jogar. Será o primeiro grande teste em casa. Vamos dar tudo e esperamos um bom resultado, embora saibamos que será difícil. Tenho confiança na equipa, trabalhamos muito, temos boa equipa e, por isso, é claro que penso que podemos ganhar contra o Sporting"

"Ganharam, isso ainda lhes deu mais confiança. Nós temos é que nos preparar e não ficar a pensar que eles jogaram ontem, que estão cansados."

"Ainda bem que está a correr tudo pelo melhor. Estou a adaptar-me bem à equipa, aos meus companheiros, que trabalham muito para mim, e é graças a eles que eu tenho marcado estes golos"

"Penso adversário a adversário, trabalho jogo a jogo, concentro-me para que tudo continue a correr desta forma"

Fonte: MaisFutebol