25 de setembro de 2016

Declarações de Pedro Martins no final da vitória


"Era importante ganhar, após dois jogos sem vencermos. Entrámos bem, a equipa foi autoritária e esteve confiante, a tomar a iniciativa desde o início, e a criar loho uma oportunidade de golo. Tavez um pouquinho mais ansiosos depois da expulsão, a querer jogar mais rápido, mas sempre a equipa muito bem estruturada e organizada. Temos bons executantes e criámos dificuldades ao rival"

"Não foi o melhor jogo da época, já tivémos muitos bons mas não vencemos. Tinhamos de trabalhar, de nos empenhar, mais concentrados, estivemos muito bem nesse aspeto nas bolas defensivas. Vai ser um campeonato muito equilibrado e competitivo, com os ‘grandes’ a terem dificuldades com os outros: será assim até ao fim"

"A equipa trabalhou e lutou até à exaustão pelos três pontos. Se há um mês não éramos a melhor equipa do Mundo, como disse, hoje o importante era vencer. Muitos adeptos aqui só demonstram a grandeza do clube: muito obrigado para eles, nos momentos mais importantes foram eles que nos levaram à vitória"

Fonte: A Bola