27 de agosto de 2016

"Académico de Viseu vai dificultar a nossa tarefa"


"Acredito que a equipa está tranquila para o jogo com o Académico de Viseu que tem bons jogadores e vai dificultar a nossa tarefa"

"Paragem pode ser benéfica, sendo que podemos tirar partido de um possível cansaço do adversário, que jogou esta quarta-feira com o Gil Vicente"

"O tempo de descanso não é nem será nunca uma desculpa para nós porque tanto a jogar à quarta como ao domingo, o plantel é vasto e com soluções"

“As coisas estão a correr bem, estou a ser opção, estou a jogar e agora é continuar. Espero que este seja o ano de afirmação, para mim em termos individuais quero que seja o verdadeiro ano de afirmação para as coisas correrem bem”

"Somos mais de 50 jogadores e são todos A e B, todos juntos, e o que está melhor é que joga. Claro que sou mais jovem e neste momento há outras opções na equipa A. Estou na equipa B a fazer um bom trabalho e acredito que se fosse chamado, tanto eu como qualquer outro colega da minha equipa, entrava e iria cumprir porque acho que aqui temos qualidade. Acredito que um dia, se Deus quiser, as coisas vão correr bem e irei estrear-me na equipa principal”

Fonte: Vitória SC Oficial