25 de julho de 2016

Zungu falha arranque da Liga

Zungu não será visto em ação tão cedo. A recuperar de uma fratura na perna direita, uma lesão sofrida em janeiro, o internacional sul-africano vai precisar de cerca de um mês para voltar a treinar sem grandes limitações, precisando depois de se ambientar às ideias de Pedro Martins, bem como adquirir a forma física que lhe permita competir. Por outras palavras, o médio vai falhar as primeiras jornadas do campeonato.

Zungu não esteve presente nos primeiros dias de trabalho da pré-época, apresentandose na segunda semana. Pelo que se viu nos jogos com o Chaves, em Vila Pouca de Aguiar, e com o Boavista, em Paços de Ferreira, o sul-africano só tem feito corrida e alguns exercícios individuais com bola, estando também com excesso de peso. A explicação tem a ver com o tipo de lesão sofrida, que o impediu nos últimos meses de realizar trabalho de campo.

Também Hurtado, um dos últimos reforços a chegar, não está em condições de ser utilizado, realizando treino à parte, composto essencialmente por corrida. Pedro Martins espera ter o peruano pronto para a primeira jornada do campeonato, ou seja, daqui a três semanas.

Fonte: O Jogo